Páginas

04/05/2011

André Felipe. & amigos.


















13 comentários:

  1. poxa muito lindo ándre.
    Ass:Marcelino Saviñón

    ResponderExcluir
  2. ele é muito gato mais eu tenho um fake dele por isso preciso de mais fotos se conseguirem mais fotos dele agradeço.( sou hiper fã dele)

    ResponderExcluir
  3. Eu conheço ele ... mora aki perto ...


    skype : rodrigocaat

    Nao é zueira #

    ResponderExcluir
  4. Ptz! acima. é ele msm vlw!

    ResponderExcluir
  5. eu sei q sou lindo kkkkkkkk s2

    ResponderExcluir
  6. kara q delicia da fontade de chupa esse gato todo.............. amei amei de mais

    ResponderExcluir
  7. ele é meu fake e eu me orgulho

    ResponderExcluir
  8. quem ee elee,quem e o verdadeiro Andre Felipe?

    ResponderExcluir
  9. preciso de mais fotos delle

    ResponderExcluir