Páginas

06/05/2011

Laís Berbel & Giovanna Nunes.

























28 comentários:

  1. aiiiiiiiiiiii laiss eu sei q vai ser meio sei lá oqq maiis faiz um favooor ?
    me add no orkut?
    juju_bieber557@hotmail.com bjjjjjjjjjjjj

    ResponderExcluir
  2. Liindas add no msn?bruuna.bergantine93@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. mas essa gosta de um bico doido

    ResponderExcluir
  4. Tem uma foto q é na minha cidade ^^

    Ilhabela

    ResponderExcluir
  5. Me add no msn? Por favor, bianca_pafume@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. vools sao muito lindas!
    podem dar dicas de algo q vcs fazem?

    ResponderExcluir
  7. acho que elas nao sao otarias vools que paga pau pra elass sua retardada! aposto q perdeu nó tempao vendo as fotos delas e ainda chama de otarias!
    vc de ve fala issu pq deve ser mais bonitas q ela elas néa só pode!
    obs : sou a q fez comentario antes dessa retardada ai!

    ResponderExcluir
  8. me add no orkut? jessika_.jessikinha@hotmail.com pf add

    ResponderExcluir
  9. lindas d+!
    Posta mais fotos delas!

    ResponderExcluir
  10. Muiito perfeita's ellas'

    ResponderExcluir
  11. perfects lindas d+
    I LOVE YOU
    lais loira top

    ResponderExcluir
  12. Ameii,...eu tenho uma fake da giovana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa cara, recalcada e feia pra fazer um fake!!!!!

      Excluir
  13. elas são mt mt mt lindas sou fã delas duas, ela são mt fofas e lindas...

    ResponderExcluir
  14. lais e gi me add
    lyana.flozinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. teadoro lais vc tem Alguma musica se tever manda ai?

    ResponderExcluir
  16. Me concegue uma foto com o nome de jonathan?? pvf, vcs sao muuito divas!!!

    ResponderExcluir
  17. Amo elas, sou mais fã do que todos vocês, a lais é perfeita, então imagine a gii, elas sao minha life s2

    ResponderExcluir